domingo, 29 de maio de 2011

Bruce Mamy te ama!

    
     ...Triste demais por você ter sumido!...
    Queria pelo menos saber se esta bem...por onde anda...e mesmo que tenha morrido..pois essa duvida me atormenta...
    Tô morrendo de remorso por não ter falado com você direito no dia que se foi...
    Me emociono sempre ao lembrar de você...Meu Xibico, como costumavam te chamar...o que eu detestava pois sempre achei que Bruce era mais sua personalidade, mais até eu me pegava te chamando assim.
    Recordo sempre o quanto você era sensível, o quanto qualquer reclamação, mesmo você estando errado, ficava ofendido e me dava as costas...eu achava muito engraçado...Pra mim você sempre foi GENTE!
   Te amo e sempre vou te amar!
   Sempre MEU BRUCE BUXE-UXE  AXIBICO XIBICO!
   ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário