quarta-feira, 1 de junho de 2011



Algo morreu dentro de mim.
Não tenho mais lágrimas para chorar...embora meu coração esteja em tempestade.
Nada mais faz sentido.
Conto no dedos os episódios da minha vida (se fosse um filme) em colorido em meio a tantos em preto e branco.
A vontade de "sumir" esta sempre presente a me acompanhar,mais como sempre, nem a isso tenho o direito de "querer", já que o "poder" se encontra bem longe de mim, por motivos variantes, por motivos nos quais felizmente ou infelizmente fazem parte da minha natureza.Também gostaria que essa parte morresse em mim de vez em quando, mais não sou tão insensível assim.
Algo morreu dentro de mim.
Não sou mais eu mesma a muito tempo.Me desconheço totalmente.."Quero me encontrar mais não sei onde esttou"
Cansei de enxergar cinza!Mais não sei como mudar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário