terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

16/12/2011




 A dor ao relembrar fatos antigos se faz presente com o mesmo estrago que antes.
 Podes imaginar, se sensibilizar e sentir raiva diante disso, mais nunca a mesma dor de calar-se, fazer de conta que nada aconteceu e ter que conter o choro de nojo e revolta pra não deixar transparecer que algo estava  errado.
 Vez ou outra explodia sem mais, sem explicações, sem motivos... Gritava, ria demais, reclamava sem lógica alguma... era uma maneira de estravasar o que me corroia por dentro, o que na época não poderia ser dito, revelado por um bem maior.
 Uma coisa boa nisso tudo é que apesar do ódio e repugnância sinto-me aos poucos libertar-me desse horror psicológico, e que com o tempo aprendi que o que não me mata me fortalece.




Sexta-feira  13:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário