sábado, 24 de março de 2012

 Tenho a mania de ler e reler o histórico de nossas conversas...talvez uma maneira que encontrei pra me auto flagelar mais uma vez pelo sofrimento te que causo.
 Uma parte de mim cisma em querer me fazer te dizer que me ignore, pra só assim não causar mais danos... a outra não quer seu silêncio, pois só em pensar nessa possibilidade entra em desespero.
 Deus sabe que não quero te magoar e assim acabo por fazer mesmo que sem querer!
 Me sinto feliz demais com a sua presença, mesmo que distante geograficamente... me sinto bem estando com você, mesmo que por pouco tempo... você não sente o mesmo?!?(sorriso tristonho) Mais entendo se quiser calar-se, se usar o silêncio pra te fazer bem, pois te quero bem!
 Você sempre estará nos meus pensamentos e no meu coração independente de qualquer coisa!


25/03/2012
03:26 AM



- T Z -

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário