domingo, 14 de outubro de 2012

 Não venha em busca de encontrar um sentido completo,nem eu mesma ainda o encontrei, e nem pretendo dar de cara com o real sentido das coisas e o por quê elas acontecem, pois creio que quando buscamos explicações demais meio que perde a graça, o encanto.

 Não tente encontrar lógica nos textos que escrevo;Tenho a mania de escrever particularmente alguns acontecimentos, mas deixo transparecer os verdadeiros sentimentos em cada frase,poema,pensamento... 

 Se me visto de um personagem, não se engane,nele há um pouco de mim mesmo que sutilmente.
 Bem vindo ao meu mundo de sentimentos conflitantes,sonhos,reflexões,alegrias,fases depressivas, que essas sim,admito que me rendem vários textos, e que talvez eu goste mesmo de me autoflagelar literalmente.(risos)
 E se chegar a se espantar por não me reconhecer nas palavras,saiba que essa sou eu nua e crua, e até entenderei a apatia se vier, mas não terei culpa da sua projeção distorcida.

Paulista, 18/08/2012 
20:29 P.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário