quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carta Morta




  Tenho raiva de mim.

  Os dias passam e o silêncio existente me castiga mais e mais .Por magoa e por orgulho continuamos calados.

  Sei que errei.

  Fui movida mais uma vez pela razão, apesar que por outro ângulo pareça o contrario.Com a proximidade da fatalidade emocional ao qual me encontrava, a razão tomou a frente dos fatos, sentenciou medidas drásticas em socorro ao ultimo apelo.

  Não quero justificar minhas ações ...Tão pouco massagear seu ego por comprovar nas minhas linhas tortas que o sentimento ainda é presente.É apenas mais um desabafo...uma prova concreta de mim para eu mesma que o antibiótico do esquecimento nunca fará efeito ao meu favor, mas que a reação das ações que cometi serão como seqüelas do veneno que bebi e não me matou, mas me deixou dores eternas e marcas profundas.



Isis Danielle
26/07/2011
17:49 PM                                                                                                                   
 py


Nenhum comentário:

Postar um comentário