domingo, 25 de setembro de 2011

Estou triste!
Parte de mim não me é alcançável, palpavel.
Queria poder juntar a parte que me completa, mesmo que por pouco tempo, poucos segundos poder toma-lo num abraço apertado sem pensar em nada, apenas sentir o calor desse gesto.
Creio que um dia essa união será possível.
No dia de hoje desejo toda a felicidade do mundo, e que a concretização do impossível seja sempre acreditável.
Sinta-se abraçado por mim, mesmo que a distância física impeça tal ato; E que quando uma leve brisa soprar no seu rosto sinta-se beijado, pois pedi ao vento que levasse um beijo que carinhosamene atirei pra você.


Salve, 28/08/2011
Domingo  17:25 PM

                                                                                                                                             py

Nenhum comentário:

Postar um comentário