sexta-feira, 30 de setembro de 2011



  Com o pouso de uma bela borboleta na minha janela fiquei mais esperançosa!
  Já dizia a minha Vózinha que o aparecimento de uma borboleta era um sinal positivo em épocas atribuladas.
  Sinto- me mais trânquila, porém sei que a dor não cessou...ela apenas amenizou um pouco a intensidade.
  Fiz o que a muito tempo deveria ter feito;Engoli o meu orgulho á favor do sentimento que impera no meu coração.Não poderia mais conviver com essa angústia a me corroer gradativamente, então me permiti arriscar, correndo o risco do insucesso.
  Desconheço o efeito que as minhas palavras provocaram...Em resposta recebi o silêncio provido ainda da mágoa.
  Tentei,mas não cabe só a mim o resultado final.E mesmo que não dê certo não morrerei arrenpendida de não ter tentado.


Isis Danielle
29/09/2011
22:46 PM



py

Nenhum comentário:

Postar um comentário